1. Data do Documento
    27/09/2021
  2. Documento original
  3. Ementa
    .

Moção Honrosa de Reconhecimento nº 003/2021

 

 

         A Vereadora Selma de Souza Alquaz Silva, no uso de suas prerrogativas constitucionais, legais e regimentais, apresenta ao Plenário desta Casa Legislativa MOCÃO HONROSA DE RECONHECIMENTOem homenagem ao 2º SGT QPPM Celson Rosa de Sousa, CB QPPM Daniel de Souza Silva, SD QPPM Thiago Faria Traina, pertencentes ao 1º Pelotão de Brasilândia do 2º Batalhão da Policia Militar, ao Dr. João Pedro Vilches – Médico, Fábio Pereira da Silva Soares – Enfermeiro, Paulo Vítor Pereira – Motorista,  pelos relevantes serviços prestados e comprometimento com a Comunidade brasilandense.

 

         Atendidas as formalidades regimentais, seja transmitido o teor desta aos homenageados.

  
         Plenário Raimundo Assis de Alencar, Brasilândia-MS, aos 27 (vinte e sete) dias do mês de setembro de 2021.

 

 

 

Selma de Souza Alquaz Silva

Vereadora

                  

 

 

 

 

JUSTIFICATIVA

 

         A presente moçãose faz nesta oportunidade para congratular os ilustres policiais, médico, enfermeiro e motorista, por suas atuações, compromissoe competências no desempenho de suas funções a frente da população brasilandense, pois ao serem acionados, imediatamente, com a aptidão da profissão e com o imenso amor de servir ao próximo e sobretudo à população, atenderam o jovem brasilandense que estava sofrendo de transtornos e instabilidade mentais, o qual atentava contra sua própria vida.

 

         Esses profissionais arriscaramsuas próprias vidas e impediramo fim trágico da história, usando a metodologia de treinamento e todo conhecimento clinico, conseguiram resguardar a vida deste jovem retirando-o do local e encaminhando para os procedimentos e tratamentos necessários.

         Diante dos fatos, esta Casa Legislativa parabeniza esses bravos heróis, ressaltando que atos como esse são dignos de aplausos e merecem total reconhecimento.

Plenário Raimundo Assis de Alencar, Brasilândia-MS, aos 27 (vinte e sete) dias do mês de setembro de 2021.

 

 

 

Selma de Souza Alquaz Silva

Vereadora