PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2019

07/10/2019

PAUTA DE SEGUNDA-FEIRA 07 DE OUTUBRO DE 2019

• Leitura:
  1. Projeto de Lei n. 53/19 o qual (cria cargo no quadro permanente do município, instituído pela Lei n. 876/94 – Médicos) de autoria do Executivo Municipal
  1. Emenda n. 005/2019 ao Projeto de Lei n. 15(Estabelece normas gerais para prestação do serviço de táxi) de autoria dos Vereadores Jô Silva, Toninho da Prefeitura, Luiz do Café, Oziel Soares, Quinka, Alexandre Fisioterapeuta, Edinho do Master.
  1. Requerimento n. 160/19 (Redutores de velocidade nas Ruas 9D e 9E no Reassentamento Novo Porto João André) de autoria do Ver. Edinho do Master
  1. Requerimento n. 161/19( instalação de Sistema de monitoramento por câmeras nas salas de aulas e nos pátios das escolas municipais e Centros Educacionais Infantis)de autoria do Ver. Edinho do Master.
  1. Requerimento n. 162/19 (instalação de redutores de velocidade nas Ruas João Menezes Rocha e João Faustino Pires no Bairro José Rodrigues da Silva) de autoria da Ver. Jô Silva.
  1. Requerimento n. 163/19 (revitalização, melhoria e limpeza do Polo Industrial Arara Azul) de autoria do Ver. Alexandre Fisioterapeuta
  1. Requerimento n. 164/19 (instalação de iluminação pública na Rua C do Bairro Thomaz de Almeida) de autoria dos Ver. Oziel Soares e Quinka
  1. Requerimento n. 165/19 ( Executivo transforme as cestas básicas doadas aos servidores em vale alimentação) de autoria dos Ver. Néia e Domingos da Debrasa.
  1. Pedido de Providência n. 12/19 ( atenção especial ao Requerimento n. 45, o qual solicita reforma na quadra e no parque infantil da praça Ostelino Cardoso localizada no bairro João Paulo da Silva) de autoria do Ver. Alexandre Fisioterapeuta.
  • Votação Regime de Urgência:
  • Proposições que foram apreciadas em 1º Votação:
  1. Projeto de Lei n. 15 o qual (Estabelece normas gerais para prestação do serviço de táxi) de autoria do Executivo Municipal
  1. Projeto de Lei n. 42 o qual ( altera o Art. 3º da Lei n. 2754/18 que autoriza o poder executivo a repassar recursos financeiros as entidades) de autoria do Executivo Municipal.
  • Proposições que foram apreciadas em Votação Única:
  1. Requerimento n. 161/19( instalação de Sistema de monitoramento por câmeras nas salas de aulas e nos pátios das escolas municipais e Centros Educacionais Infantis) de autoria do Ver. Edinho do Master.