13-12-2019 04:28

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2019

PAUTA DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2019

• Leitura:
  1. Requerimento n. 117/19 (contratação de Médico Reumatologista) de autoria do Ver. Oziel Soares
  2. Requerimento n. 118/19 (reforma banheiro Praça Ostelino Cardoso) de autoria Ver. Joaquim Martos, Oziel Soares e Luiz Tomaz.
  3. Requerimento n. 119/19 (contratação de mão de obra residente no município de Brasilândia pela empresa Suzano e terceirizadas) de autoria Ver. Joaquim Martos e Oziel Soares
  4. Requerimento n. 120 /19 (Executivo encaminhe cópia |) Processo licitatório de reforma e ampliação do Complexo Esportivo Evandro Inácio; II) Valor total gasto com a restauração da iluminação do Parque Akira Otsubo, acompanhado de toda documentação que comprove os gastos; Ill) Cópia do Processo Seletivo realizado pela Secretaria de Saúde para contratação de médicos) de autoria Ver. Alexandre, Luiz, Antônio.
  5. Requerimento n. 121/19 (Regularização casas ocupada Reass. Novo Porto João André) de autoria Ver. Maria Jovelina, Antonio José.
  • Votação:
  1. Mensagem de Veto n. 37 (Veto parcial ao Projeto de Lei n. 18/2019 que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para O exercício de 2020 — LDO- emendas Vereadores/SIMTED)
  • Projetos que foram apreciados em 2º Votação:
  1. Projeto de Lei n. 32/19 (Pagamento de Incentivo Adicional aos Agentes Comunitários de Saúde)
  1. Projeto de Lei n. 33/19 ( Doação de Bem Móvel (máquina) do município para Associação dos Ceramistas do Novo Porto João André)
  1. Projeto de Lei n. 35/2019 (Desafeta área institucional e dá outras providências — área 22 Lotes — Reass. Novo Porto João André)
  1. Projeto de Lei n. 38/19 ( Autoriza outorga de Escrituras Públicas — Bairro José Inácio Batista)

• Proposições que foram apreciadas em Votação Única:
  2. Requerimento n. 118/19 (reforma banheiro praça Ostelino Cardoso) de autoria Ver. Joaquim Martos, Oziel Soares e Luiz Tomaz.
  1. Requerimento n. 119/19 (contratação de mão de obra residente no município de Brasilândia pela empresa Suzano e terceirizadas) de autoria Ver. Joaquim Martos e Oziel Soares
  2. Requerimento n. 120 /19 (Executivo encaminhe cópia |) Processo licitatório de reforma e ampliação do Complexo Esportivo Evandro Inácio: |l) Valor total gasto com a restauração da iluminação do Parque Akira Otsubo, acompanhado de toda documentação que comprove os gastos; III) Cópia do Processo Seletivo realizado pela Secretaria de Saúde para contratação de médicos) de autoria Ver. Alexandre, Luiz, Antônio.
  3. Requerimento n. 121/19 ( Regularização casas ocupada Reass. Novo Porto João André) de autoria Ver. Maria Jovelina, Antonio José.