CÂMARA MUNICIPAL SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA FUNDAÇÃO AH

14/03/2023

A Câmara Municipal de Brasilândia recebeu na tarde da última segunda-feira (06), a presença dos representantes da Fundação AH. A reunião foi no próprio plenário da Casa Legislativa.

Participaram do encontro os vereadores José Quintino de Souza, Aurineia Halsback, Edinho do Master, Jô Silva e Márcia Amaral.

Na ocasião, os representantes da Fundação apresentaram as ações que são desenvolvidas pela entidade em Brasilândia.

A Fundação AH é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2015, com o objetivo de apoiar a educação da região de Brasilândia - MS e oferecer oportunidades de ampliação de estudos para crianças e jovens que residem na Zona Rural do município. As crianças frequentam o ensino regular na cidade e, no período vespertino, participam das atividades desenvolvidas na instituição.