VEREADORES PROPÕEM TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO BRASILANDENSE PARA O DELEGADO DR. THIAGO JOSÉ PASSOS DA SILVA

08/03/2023

A Câmara Municipal de Brasilândia entrou com um Projeto de Decreto, na qual concede o Título de Cidadão Honorário Brasilandense ao então Delegado de Polícia que atuou no Município, Dr. Thiago José Passos da Silva.

Dr. Thiago é Delegado há 13 anos e atuava na Delegacia de Polícia de Brasilândia desde 2017. O delegado recentemente foi elevado a título de Delegado Regional e transferido para a cidade de Naviraí.

“Diante de tantos feitos, por toda dedicação, brilhantismo diante do cumprimento de suas funções em prol da sociedade brasilandense, superando metas, atuando no trabalho investigativo e repressivo, de forma digna e exemplar, contamos com a aprovação deste Projeto de Decreto Legislativo”, destaca o Projeto de Decreto.

A ação foi proposta por todos os vereadores: Márcia Amaral, Jô Silva, Edinho do Master, Selma Alquaz, Kinka, Quintino, Nivaldo, Néia e Patricia Jardim.