CÂMARA DE BRASILÂNDIA PROPÕE DISPENSA DA INTEGRALIDADE DAS LEITURAS DOS EXPEDIENTES

08/03/2023

No intuito em deixar as sessões mais dinâmicas e abertas para mais debates no plenário, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brasilândia apresentou na última segunda-feira (06), o Projeto de Resolução na qual possibilita a dispensa da integralidade das leituras dos expedientes que estiverem na ordem do dia.

Vale lembrar que a Pauta da Sessão já disponibilizada com antecedência para todos os parlamentares, bem como fica disponível no site oficial da Câmara Municipal de Brasilândia. E se a mudança for aprovada, a leitura ficaria restrita somente ao resumo do conteúdo em pauta.

Com isso, ficaria revogado no Regimento Interno do 5º ao 9º incisos.

O Projeto de Resolução ainda será analisado e retornará nas próximas sessões para votação.