Câmara devolve para Prefeitura R$ 210 mil para serem aplicados na área da Assistência Social.

07/07/2022

A Câmara Municipal de Brasilândia promoveu na noite de quarta-feira (06), a cerimônia com a entrega simbólica para a Prefeitura de Brasilândia, os recursos financeiros provenientes de saldo excedente dos repasses do duodécimo do Poder Legislativo. Serão repassados neste momento o valor de R$ 210 mil, direcionados para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo a presidente da Casa Legislativa, Aurineia Halsback, com a anuência de todos os vereadores, a Câmara pretende devolver este recurso, na qual foi sugerido ao prefeito Dr. Antonio Thiago a utilização para ações na área da Assistência Social.

A presidente Neia e vereadores presentes Selma Alquaz, Patricia Jardim, José Quintino e Kinka entregaram o cheque simbólico para o prefeito Dr. Antonio Thiago, junto com a sua esposa Cibele Thiago, a secretária da pasta, Emília Vichete e coordenadora do CREAS, Fernanda Monteiro.

O repasse é feito tradicionalmente no fim do ano, quando é devolvido ao Poder Executivo, o valor não utilizado pelo Poder Legislativo.  Entretanto, devido ao atual momento que o país atravessa, a Câmara optou por antecipar a devolução e contribuir, prontamente, no reforço das ações na área da Assistência Social.

img img img img img img img img img img img img img img img img img