Vereadores de Brasilândia apresentam requerimentos às autoridades do Município e Estado.

24/11/2021

Na noite de segunda-feira (22), os vereadores do Município de Brasilândia apresentaram os requerimentos que foram encaminhados a diversas autoridades do Município e Estado.

José Quintino de Souza:Requer ao Executivo Municipal para que junto ao Departamento Municipal de Trânsito providencie a instalação de faixa de pedestre no cruzamento das ruas Albano Thomé (BR-158) e Alameda Professor Arthur Hoffig.

Edson Pereira Costa: Requer a Empresa Sanesul, com cópia ao Procon e ao Ministério Público, para que providencie com a máxima urgência, uma análise da água ofertada em nossa cidade e ainda proceda com uma varredura para identificar o que estaria causando esta contaminação na água.

Márcia Amaral: Requer ao Prefeito Municipal no que sentido de que o mesmo providencie junto a secretaria competente a manutenção e pintura de todos os redutores de velocidade existentes no centro da cidade, incluindo a Avenida José Estevam da Silva Filho e a Avenida Manoel Vicente, com atenção especial ao redutor de velocidade que se encontra em frente a Padaria Jardim que apresenta além da deterioração da sua pintura um buraco grande.

Márcia Amaral: Requer ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, ao secretário da SEFAZ – Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul, Felipe Mattos de Lima Ribeiro, para que providencie a reforma completa do Posto Fiscal João André, localizado na BR-158, KM 342, sentido Brasilândia (MS) ao Estado de São Paulo, bem como, estude a possibilidade de estar repondo o quadro de funcionários que se encontra desfalcado, prejudicando o atendimento.

Márcia Amaral: Requer ao Prefeito Municipal para que veja a possibilidade de estar junto a secretaria competente elaborando um projeto e construindo um espaço de lazer na área verde localizado no Bairro Coqueiral em Brasilândia.

Patrícia Jardim: Requer ao Prefeito Municipal para que adquira da Assobra sacolas de material reciclável confeccionada por esta importante associação, para que sejam entregues aos moradores, por meio dos agentes de saúde, com orientação para a importância da seleção e conservação da qualidade dos materiais recicláveis. Desse modo, exaltando a cultura de proteção ambiental e social que preconiza a referida Lei 12.305/2010 e outras normativas jurídicas que discorrem sobre o tema.

Patrícia Jardim: Requer ao Prefeito Municipal para que estude a possibilidade de dar formação ambiental aos funcionários da Educação e da Secretária de Saúde e que estes sejam agentes ativos do processo de mudança cultura e da preservação ambiental.

img img img img img img img img img