Legislativo de Brasilândia retorna aos trabalhos no dia 02 de agosto.

28/07/2021

O horário da sessão ordinária está previsto para às 17h (MS)

A Câmara do Município de Brasilândia informa a toda população interessada que retornará aos trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (2).

A sessão está prevista para ter início às 17h (MS) e contará com a presença de todos os vereadores.

A última sessão ordinária aconteceu no dia 28 de junho, sendo uma das principais pautas discutidas e aprovadas foi a Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao próximo ano.

Em razão da pandemia e seguindo os protocolos de segurança sanitária, será limitada a quantidade de pessoas a adentrarem no recinto e o uso obrigatório da máscara facial e medição da temperatura corporal.

Toda população brasilandense está convidada a assistir as sessões ordinárias, para desta forma, conhecer as proposições legislativas que tramitarem nesta Casa Legislativa.