Prova do Processo Seletivo Simplificado da Câmara Municipal será neste domingo (24)

22/01/2021

Neste domingo (24), a partir das 8h (MS), na Escola Municipal Antonio Henrique Filho será realizada a Prova do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de cargos em caráter temporário na Câmara Municipal de Brasilândia. As vagas serão cadastro de reserva para os seguintes cargos: Recepcionista, Motorista , Vigia e Serviços Gerais.
Seguindo os protocolos de Saúde, os candidatos deverão realizar a prova com máscara e de preferência chegar meia hora antes para evitar aglomerações no local. Os candidatos também devem respeitar o distanciamento social durante a realização da prova.
Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova munido do comprovante de inscrição, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para seu início.
O candidato deverá ingressar na sala antes do horário estipulado para o início da prova, sendo considerado eliminado o candidato que deixar de comparecer ou atrasar-se.
Somente será admitido para realizar a prova, o candidato que estiver munido de documento original de identidade.
Serão considerados documentos de identidade as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores ou por Ordens e Conselhos de Classe e Carteira Nacional de Habilitação (com foto).
A prova objetiva terá duração de três horas e será constituída de 20 questões, com 5 (cinco) alternativas de resposta cada uma, sendo apenas 1 (uma) a correta. O conteúdo será de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, todas de caráter classificatório.
Os telefones celulares e demais equipamentos devem ser desligados, e em caso de toque na sala durante a realização do processo seletivo ocasionará a eliminação do candidato.
Os candidatos somente poderão se retirar do local das provas objetivas, após 60 minutos do início das mesmas, podendo levar os cadernos de prova.
Os três últimos candidatos de cada sala da prova objetiva somente poderão entregar as respectivas provas e retirar-se do local, simultaneamente.
O gabarito oficial da prova, será divulgado no Diário Oficial da ASSOMASUL, https://www.diariooficialms.com.br/assomasul, na hipótese de anulação de questão da prova, ela será considerada como respondida corretamente por todos os candidatos.