14-07-2020 16:16

VEREADOR TONINHO SOLICITA AO EXECUTIVO A ISENÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (COSIP) PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES AOS CONTRIBUINTES ENQUADRADOS NA TARIFA SOCIAL.

VEREADOR TONINHO SOLICITA AO EXECUTIVO A ISENÇÃO DA CONTRIBUIÇAO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (COSIP) PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES AOS CONTRIBUINTES ENQUADRADOS NA TARIFA SOCIAL.

Considerando a preocupação deste Legislativo Municipal com os impactos negativos causado na economia do nosso município, em decorrência da pandemia de coronavírus que se propaga no Brasil e no Mundo. A presente isenção visa beneficiar os contribuintes vinculados às unidades consumidoras enquadradas na Tarifa Social, cujo consumo seja inferior ou igual a 220 (duzentos e vinte) KWh/mês, sendo concedida somente a uma única unidade consumidora por família de baixa renda.