SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29/10/2019

30/10/2019

PAUTA DE TERÇA-FEIRA 29 DE OUTUBRO DE 2019

• Leitura
  1. Projeto de Lei n. 14/19 o qual (Declara de Utilidade Pública a Associação Recreativa União) de autoria dos Vereadores Toninho da Prefeitura e Luiz do Café.
  1. Projeto de Resolução n. 005/19 o qual ( Dispõe sobre a concessão de abono salarial aos servidores do Poder Legislativo) de autoria dos Vereadores Jo Silva, Oziel Soares, Toninho da Prefeitura e Luiz do Café
  1. Requerimento n. 175/19 (Executivo providencie a troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública localizados na Rua Maria Pereira dos Santos no Bairro José Inácio Batista)de autoria do Vereador Alexandre Rodrigues Carlos.
  1. Requerimento n. 176/19 (Executivo providencie junto a secretaria competente a realização de curso de Arrais) de autoria dos Vereadores Oziel Soares e Quinka
  1. Requerimento n. 177/19 ( Executivo Municipal providencie a instalação de mecanismos que proporcione o sinal de internet gratuito no Assentamento Almanara) de autoria do VereadorOziel
  1. Requerimento n. 178/19 (Executivo informe a este Legislativo Municipal qual a real situação que se encontra os veículos Mercedes Benz ACCELO 1016 – PLACA HTO 3360 ANO 2014 e a Amarok 2014 PLACA NRL 9931) de autoria dos Ver.  Luiz do Café, Oziel Soares, Edinho do Master, Quinka, Toninho da Prefeitura, Jô Silva e Alexandre Fisioterapeuta.
  1. Requerimento n. 179/19 (Executivo, Elektro, com cópia ao Ministério Público providencie a substituição do Poste de Energia Eletrica que se encontra caído entre as Ruas Ranulpho Marques Leal e José Francisco da Silva no Bairro Oiti) de autoria dos Ver. Oziel Soares e Luiz do Café.
  1. Requerimento n. 180/19 (Executivo junto a Secretaria de Saúde estude a viabilidade de se promover um programa para realização de cirurgia de vasectomia gratuita) de autoria da Ver. Néia Assistente Social e Domingos da Debrasa.
  1. Pedido de Providência n. 13/19 (Executivo atenda o Requerimento n. 48/17 aprovado em 31/03/19 e envie a esta Casa Legislativa Projeto de Lei instituindo o Vale Alimentação a todos os servidores públicos municipais) de autoria do Ver. Alexandre Rodrigues Carlos.

• Proposições que foram apreciadas em 2º Votação:
  1. Projeto de Lei n. 013/19 o qual (Dispõe sobre a denominação da Rua C localizada no Bairro Thomaz de Almeida) de autoria do Ver. Oziel Soares.
  • Proposições que foram apreciadas em Votação Única:
  1. Requerimento n. 175/19 (Executivo providencie a troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública localizados na Rua Maria Pereira dos Santos no Bairro José Inácio Batista) de autoria do Vereador Alexandre Rodrigues Carlos.
  1. Requerimento n. 177/19 ( Executivo Municipal providencie a instalação de mecanismos que proporcione o sinal de internet gratuito no Assentamento Almanara) de autoria do Vereador Oziel
  1. Requerimento n. 178/19 (Executivo informe a este Legislativo Municipal qual a real situação que se encontra os veículos Mercedes Benz ACCELO 1016 – PLACA HTO 3360 ANO 2014 e a Amarok 2014 PLACA NRL 9931) de autoria dos Ver.  Luiz do Café, Oziel Soares, Edinho do Master, Quinka, Toninho da Prefeitura, Jô Silva e Alexandre Fisioterapeuta.
  1. Requerimento n. 179/19 (Executivo, Elektro, com cópia ao Ministério Público providencie a substituição do Poste de Energia Elétrica que se encontra caído entre as Ruas Ranulpho Marques Leal e José Francisco da Silva no Bairro Oiti) de autoria dos Ver. Oziel Soares e Luiz do Café.