21-10-2021 17:14
Últimas Notícias

Vereadores de Brasilândia apresentam requerimentos na 18ª Sessão Ordinária.

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal

Para acessar a Sessão Ordinária do dia 30-08-2021

Acesse o link: Sessão Ordinária dia 13-09-2021

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (13), na 18ª sessão ordinária, quatro requerimentos que foram encaminhados às autoridades locais.

Os vereadores José Quintino de Souza e Nivaldo Nunes requerem ao Governador Reinaldo Azambuja, com cópia à Secretaria de Estado de Segurança Pública e ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, para que providencie a implantação de uma Subunidade do Corpo de Bombeiros Militar em Brasilândia.

Quintino e Nivaldo explicaram que a implantação desta subunidade atenderá o combate e controle de incêndios na região de Brasilândia, como também nos acidentes de carro.

A vereadora Márcia Amaral solicitou ao Executivo Municipal a possibilidade de construir uma passarela suspensa de 5,5 metros de altura e exclusiva para pedestres entre os bairros Primavera, perpassando pela BR-158 até a rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Imperial, ou que veja a possibilidade de implantar uma faixa diagonal, em X, ou alargar as faixas central em pinturas chamativas, com sinalizações pertinentes, nas duas passagens.

A vereadora Márcia também solicitou ao Executivo Municipal para que realize a reforma geral do Centro de Eventos Aloísio Tenório Raposo, localizado no Distrito Debrasa, com pintura, colocação de vidros, manutenção em geral do prédio, inclusive quadras esportivas e que dê uma especial atenção ao paisagismo e arborização.

E por fim, Márcia Amaral solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes para que providencie com a máxima urgência a manutenção de dois redutores de velocidade, com pintura e toda sinalização pertinente, localizados na BR 58 no trecho de acesso Brasilândia e Três Lagoas e vice versa, próximo ao perímetro urbano.

img img img img img img img img img