21-10-2021 17:57
Últimas Notícias

Vereadores aprovam autorização do repasse financeiro da Prefeitura para o 14º Rodeio União em 2022.

Assessoria de Imprensa

14º Rodeio União

Os vereadores de Brasilândia aprovaram na 17ª sessão, realizada na última quarta-feira (08), o Projeto de Lei de nº 20, na qual autoriza o Poder Executivo a repassar recursos financeiros para a realização do 14º Rodeio União.

O tradicional evento foi suspenso em 2020 e 2021 por conta da Pandemia, e devido a agenda de futuros shows para a festa, o Projeto já foi enviado neste ano à Câmara, e com isso, dê tempo aos organizadores prepararem o evento.

 

O rodeio está previsto para abril de 2022, aniversário da Cidade, na qual serão quatro noites de festa e totalmente aberto ao público brasilandense.

 

O recurso será do Município, na qual destinará a Associação Recreativa União R$ 450 mil para cobrir parte dos custos, que também terá patrocinadores. Além disso, a organização deverá parte dos lucros, sendo 15% para AVCC, 15% para APAE e 10% ao Hospital.

O Projeto de Lei é de autoria do Poder Executivo Municipal.

O Município também disponibilizará drone para as filmagens, maquinários para a preparação do evento que será no próximo ano. O projeto de lei vai para sanção do Prefeito.

 

História e Memória de Brasilândia

Outro Projeto de Lei aprovado de autoria do Poder Legislativo, na qual autoriza a Câmara a repassar recurso do duodécimo para o patrocínio de impressão de 200 exemplares do segundo volume da coleção História e Memória de Brasilândia, do escritor Carlito Dutra.

O projeto de lei vai para sanção do Prefeito.